segunda-feira, 9 de março de 2009

abra los ojos

Cheguei. Dez minutos antes do combinado. Que idiota. Não acredito nisso. Só faço papel de otário. Oi, Traz uma cerveja pra mim. Eu não devia beber. Foda-se. Ela não vem, sabia. Claro que não vem. Idiota. A cerveja tá quente. Deixa eu tirar isso. Tá quente ou sou só eu. Merda, não posso fumar aqui. Vou descer, foda-se, ela não vem mesmo. E se ela estiver subindo. Porra e cheiro de cigarro vai ser foda. Oi, e ai? Que conta de novo. Oi, tudo bo-om? E a-í? Não. Merda. Ela vem eu tenho certeza. Eu conheço ela. Merda. Vai entrar daquele jeito. Câmera lenta. Caralho. Tá agarrada no celular pra variar. Caralho não acredito. Me abraça. Que bom. Abraçou. Não acredito. Não ri! Ai. Merda. Desculpa, eu tô meio nervoso.

Pára tempo!
Acorda.

Nenhum comentário: