quarta-feira, 24 de novembro de 2010

240 horas.

Um beijo. Foi o suficiente para Tiago. Ele, viciado em galanteios baratos ímpares e viralatas, embora amante da cor da boca das mulheres, começou a levar-se a sério. No meio de faíscas de luz que se misturavam com o peso dos meteoritos que lhe empurravam as pálpebras, ele se deparou com uma das bocas mais bonitas que já vira, se não a mais. Logo ali, sob um fio de lua na ladeira cheia. Desde o início, ele sabia que havia se deparado com a pigmentação perfeita e a partir disso conseguia presumir textura e temperatura. Em pouco mais de 30 segundos, percebeu que o lóbulo da orelha também era um barato a se admirar, logo após ouvir distraído É esse lance da poesia mesmo, eu acho.


(@) (F) (&)

5 comentários:

tiago disse...

vc é incrível!

Mia disse...

Ah.. se eu pudera... derramar poesia de forma tão singela as quatro da manhã. [me aqueceu]

Antonio de Castro disse...

temos um homem agora.

Mia disse...

TIAGO!!!!!
hauhauhauhauhauhau

Julia disse...

acho que temos outra mulher...

bom, muito bom!